Pascom diocesana realiza reunião para avaliação de 2023 e planejamento para 2024

A Pastoral da Comunicação (PASCOM), da Diocese de Caicó/RN, realizou no último sábado, 09 de dezembro de 2023, no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó, a reunião com a presença dos coordenadores paroquiais e membros da Comissão Diocesana.

O objetivo da reunião foi avaliar os passos dados e planejarmos as atividades para 2024. Dentre as propostas, iremos estudar o documento 70: “Rumo a presença plena”, entre os meses de fevereiro e abril nas 4 foranias. Em maio, fazermos ações do Dia Mundial das comunicações sociais nas paróquias e, em outubro, realizarmos um tríduo solene de orações em preparação para o IX Muticom Regional NE2 e os 85 anos da Diocese de Caicó.

Histórias Relacionadas

Insira uma solicitação de pesquisa e pressione enter. Pressione Esc ou X para fechar.