ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁC. ISAIAS MARCARÁ A ABERTURA  DIOCESANA DO 3º ANO VOCACIONAL

A Diocese de Caicó ganhará mais um sacerdote para a sua vinha. Na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina, Dom Antonio Carlos Cruz Santos, MSC, Bispo diocesano, ordenará ao Sacramento da ordem, o jovem Isaias Galvão de Araújo. A Cerimônia de ordenação acontecerá na Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Cruzeta/RN às 19 horas e marcará a Abertura Diocesana do 3º Ano Vocacional do Brasil, celebrado de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023, com o tema “VOCAÇÃO: GRAÇA E MISÃO e o lema, “CORAÇÕES ARDENTES, PES A CAMINHO” (Cf. Lc 24, 32-33).

Isaías, filho de José Evaldo de Araújo e Maria do Socorro Galvão nasceu na Cidade de Parelhas no dia 01 de agosto de 1996, com suas origens na cidade de Cruzeta onde cresceu e descobriu sua vocação ao sacerdócio. Atualmente faz estágio pastoral na Paróquia de São Sebastião, na cidade de Parelhas, paróquia na qual irá permanecer e servir como Vigário Paroquial após a sua ordenação. Isaías escolheu para o tema de sua ordenação um trecho do Livro do profeta Isaias, capítulo 42 versículos 10, que diz: “CANTAI AO SENHOR DEUS UM CANTO NOVO” (Is 42,10)(“CANTATE DOMINO CANTICUM NOVUM”)

Rezemos para que o seu Ministério Sacerdotal seja fecundo e rezemos pelas vocações em nossa Diocese de Caicó.