Município de Bodó torna-se área Pastoral aos cuidados da Diocese de Caicó.

No último sábado, 04 de fevereiro de 2023, o Município de Bodó tornou-se Área Pastora de São Pedro e Santa Luzia. Na ocasião foi assinado o convênio entre a Arquidiocese de Natal e a Diocese de Caicó para a área pastoral ficar sob os cuidados da paróquia de São João Batista de Cerro Corá, que tem como Pároco o Pe. Marcos de Medeiros Dantas. Durante a celebração foi apresentado o brasão oficial da nova área pastoral autônoma de São Pedro e Santa Luzia e no final da missa Dom Jaime e Dom Antônio falaram sobre a importância da cooperação entre as dioceses para a evangelização na Igreja, seguindo o processo sinodal.

A missa aconteceu às 17h no ginásio Aristófanes Fernandes na cidade de Bodó.  Estiveram presentes: Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano; Dom Antônio Carlos Cruz Santos, Msc, Bispo de Caicó; Pe. Marcos de Medeiros Dantas, Pároco de São João Batista em Cerro Corá,  Pe. Francisco Clodoaldo Leitão de Farias, pároco de Sant’Ana,  em Santana do Matos; Pe. Silvano Domingos,  Administrador Paroquial da paróquia da Imaculada Conceição em São Rafael; e fiéis da comunidade bodoense.