Encontro Diocesano da Pastoral Familiar em Parelhas-RN

Com o tema: Família, Construtora da Amizade Social e o lema: “Amigo fiel é poderosa proteção” (Eclo 6, 14).

Parelhas recebeu no último domingo, 28/04, o Encontro Diocesano da Pastoral Familiar, . Iniciado na Matriz de São Sebastião com Missa dominical seguido de café partilhado no Centro Paroquial e logo em seguida saída para a Capela de São Cristóvão no bairro Dinarte, onde compareceram cerca de 100 participantes da Diocese de Caicó, o seminarista Leonardo ministrou a Palestra Magna para os presentes acerca do tema do encontro. Foram momentos repletos de partilha de vivências e clima fraterno. Sagrada Familia de Nazaré, nossa família vossa é!

Santa Gianna, Padroeira da Pastoral Familiar, rogai por nós!

Fonte: Pero Vaz de Caminha

Histórias Relacionadas

Insira uma solicitação de pesquisa e pressione enter. Pressione Esc ou X para fechar.