ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL – 05 DE NOVEMBRO DE 2022

CARTA CONVITE

Caríssimos e caríssimas, sacerdotes, diáconos, religiosas, seminaristas e lideranças leigas de nossa diocese,

É com alegria e grande expectativa que convocamos todos e todas para a Assembleia Diocesana de Pastoral a se realizar no dia 05 de novembro de 2022 no Centro Pastoral Dom Wagner.

Este momento é de importância particular, uma vez que dele depende os encaminhamentos para a nossa vida eclesial e comprometimento comum. No desejo de juntos encaminharmos as decisões que vão orientar a nossa vida pastoral, contamos com a presença das forças vivas da nossa diocese.

Quem deve participar da nossa assembleia? Padres, diáconos, seminaristas, 1(uma) religiosa por casa, o(a) coordenador(a) diocesano das comissões/ Pastorais/Movimentos/Novas Comunidades e 02(duas) lideranças leigas por paróquia.

Segue a programação:

7hCafé da manhã e credenciamento
7h45Oração Inicial
8hApresentação da Síntese Diocesana sobre o Sínodo Universal e Síntese da Assembleia Diocesana de Pastoral 2021 – Responsável Pe. Andson Gabriel
8h30Proposições Regionais e Prorrogação das DGAE – Responsável Pe. Edson
8h50Ano Vocacional e Ano Jubilar 2025 – Responsáveis Dom Antonio e Pe. Rodrigo
9h20Trabalho em grupo
10hLanche
10h30Plenário – Apresentação dos grupos
11hMissa
11h50Escolha das prioridades diocesanas
 Encerramento com o almoço

Os participantes deverão confirmar presença na secretaria da Cúria Diocesana,  com Dalva, até o dia 1º de novembro, pelos contatos (84)3421 2125(fixo), 99965 2077(celular/whatsapp) ou pelo e-mail: [email protected].

Informamos que a PASCOM Diocesana enviará aos padres, aos diáconos  e  à todas as lideranças diocesanas, um link no google forms para que sejam repassadas as datas de eventos/atividades previstos para o ano de 2023 que precisarão constar no calendário diocesano, bem como, alterações de dados referentes às paróquias e às coordenações que precisarão ser alterados no anuário 2023. Dúvidas e informações falar com Lucinete Araújo através do contato: 99677-3453(celular/whatsapp).

Invoquemos as luzes do divino Espírito Santo para encontrarmos as respostas mais adequadas para o momento presente e futuro de nossa história diocesana.

Fraternalmente,

D. Antonio Carlos Cruz Santos, MSC Bispo Diocesano      Pe. Edson Medeiros de Araújo Coordenador Diocesano de Pastoral